Recomeçando, então!

Depois de tanta festa precisei de coragem pra subir na balança. Cruzei os dedinhos pra que ela não marcasse um peso muito absurdo. E, felizmente, o chocolate não pesa tanto assim! Continuo com 68,05g! Que alegria. Melhor não perder nada do que ganhar um monte nesse caso né? rs...
Não tenho mais pique pra acordar cedo. Preciso de mais inspiração pra me exercitar. Antes das férias eu estava num ritmo louco, e adorando. Agora, quase não tenho tempo pra academia. Quer dizer, NÃO CONSIGO SAIR DA CAMA CEDO!!!! Que horror.
Já tentei de tudo, mas quando o despertador toca, eu não lembro de nada do que havia programado. Só quero dormir mais um pouquinho... Que hábito, hein?
Mas, vou prometer novamente. Amanhã, exercício matinal, café da manhã saudável, levar um almoço descente pro Banco, uma frutinha pelo menos, e Jump à noite (essa parte eu gosto!).
É o meu recomeço, gente. Vou ter que dar um jeito, porque estou emagrecendo muuuiiiittooo devagar. E sei que isso é só porque eu perdi o pique. Então, novamente determinada, vou melhorar isso! Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!