Que friiiiooooo!!!!!


Tenho certeza de que quando as pessoas dizem que adorariam conhecer Gramado quando estivesse caindo neve, elas não tem noção do que estão falando. Gente tá muito frio aqui. Muito, muito, muito.

Não simpatizo muito com o inverno. A gente fica parecendo um boneco de neve, todo redondo, de tanta roupa que precisa colocar pra não congelar. Duas meias, três, quatro blusas, duas calças, ai, ai... Definitivamente, o inverno é frio. E o pior. As comidas quentinhas são tão mais saborosas (não gosto do inverno).

Estou estacionada. Parei com a academia, descuidei da alimentação... Como diria um amigo, estou "jogada às traças".

Saiu uma lista de pensamentos magros na Boa Forma desse mês. Começa com o seguinte: "FICAR MAGRA SÓ DEPENDE DE MIM". Pois é, eu não tô me ajudando. Tô sem vontade de nada.

Hoje uma colega fez uma piadinha (lógico que ela é seca de tão magra) com o meu corpo. Vontade de chorar, de socar ela até o nariz sangrar. Gente chata, que não pensa no sentimento dos outros, que não se toca. Fiquei ali, sorri e mudei de assunto.

Emagrecer tinha que ser mais fácil.

Beijo.

Um comentário:

  1. Hóia eu aqui traveiz..consigui ti incontrar novamenti amada e agora si meu computadô não faiá di novo eu vô tá sempre ti espiano.
    Hihihihihihi...
    Deixando a brincadeira de lado, passei aqui para te animar e deixar o meu apoio,que procure pensar em seu objetivo e retome o seu caminho novamente para alcançar o resultado á muito desejado.Que Deus a abençoe sempre.
    Beijos. Mammy!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!