Projeto Diva

Pensei em chamar de "Projeto Formatura", mas "Projeto Diva" soa mais condizente com o objetivo a alcançar! rs...
Isso mesmo, vou remodelar geral. Tô tri empolgada!!! Quero usar um vestido lindo, abusado, na minha formatura. E vou conseguir!!! rs...

Meu plano (hehehe)
- Fazer das refeições minhas aliadas (comer pra viver e não viver pra comer);
- Fazer exercícios no mínimo três vezes por semana;
- Usar e abusar dos meus cremes;
- Cuidar muito de mim (cabelo, sombrancelha, unhas, tudinho);
- Pensar positivamente.

Só isso. E isso vai me levar direto ao topo! rs...
Tenho que tomar uma série de providênias pra que o meu plano funcione.
- Comprar um espelho descente pro banheiro;
- Comprar minha tão sonhada balança (é, ainda não comprei porque pela minha tabela de prêmios só posso comprar quando chegar aos 65kg - ou seja, logo! rs...);
- Organizar meu canto na garagem pra fazer jump, porque na sala definitivamente não dá (sempre acabo na cozinha);
- Sumir com todas as guloseimas da casa;
- Atualizar minha tabela de medidas (ai, que frio);
- Tirar uma foto pro antes e depois (arghhhh!);
- Procurar um modelo de vestido deslumbrante!!!! rs...

Minha formatura é no dia 16 de janeiro. Tenho um bom tempo pra entrar em forma.
Conto com a sua força pra conseguir!!!
Mas, diz aí, vc já usou seu creminho hoje?
Até menina.

2 comentários:

  1. Oi Moninha,
    espero que esteja firme na sua meta!
    Passei pra te desejar uma semana bem light...
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. OI MONINHA, COMO DEVO FAZER PARA FAZER PARTE DO SEU BLOG, POIS ESTOU NA BATALHA TAMBEM JA EMAGRECI 20 KLS E FALTAM MAIS 17, ESTA SENDO MUITO DIFICIL, POIS ESTACIONEI NO 72 E NÃO SAI MAIS, ESTOU INDO PARA ACADEMIA 3X POR SEMANA FAZ 1 MES , E NÃO SAIO DESTE PESO,ME AJEDE A FAZER PARTE COM VC, UM SUPER ABRAÇO

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!