Que venha essa nova mulher...

Apesar de brega, a música da Simone, que intitula esse post, é a melhor trilha sonora pro meu momento.
Estou sentindo a transformação na minha vida de verdade...
Tá, vou confessar: ontem eu fiz escova progressiva (eu tô linda!!!), e hoje passei o dia inteiro recebendo elogios.
Eu fiz, há um mês atrás, luzes no cabelo. Mas quase ninguém notou. Mas hoje, com o cabelo liso, tava todo mundo comentando (uau!!!).
Uma injeção de fôlego na minha luta diária.
As coisas não andaram muito bem nos últimos tempos. A correria, falta de horários, ansiedade, tristeza, tudo isso trasforma a vida da gente num caos.
Mas, aí você se dá conta de que só depende de você, só de você, mesmo. E que a culpa é sua, totalmente sua. E isso é uma chatice, porque não dá pra culpar mais nada... Então, o negócio é recomeçar.
Não, por favor, não quero encarar a balança hoje... Preciso de fôlego, e de um dia tranquilo antes disso.
Beijo.

Um comentário:

  1. Oi Moninha!
    Passendo pela net encontrei seu blog que é uma gracinha e me identifiquei: que espaço gostoso voce tem aqui!
    *Que venha essa nova mulher!
    Se quiser conhecer meu cantinho, fica o convite,
    Beiju

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!