Diário Alimentar

Então, pessoal, 2011 está aí, e a luta continua! rs...
Minhas forças se esvairam em 2010. Não resiti, desconcentrei total, chutei o balde... Resultado? Entrei 2011 rechonchudinha de novo. Que ódio. E eu que já sonhava com a viagem de navio pela costa do Brasil, malhando um montão... ô coisa difícil.
Bom, mas passou. Então, preciso recuperar o gás... ainda não sei bem como, ando com tanta, mas tanta preguiça. E só de pensar, me dá vontade de dormir! rs...
Na busca por um plano infalível de entrar novamente numa roupitcha 38, estava lendo uma reportagem na Boa Forma desse mês sobre emagrecimento com o auxílio do diário alimentar e caiu a ficha... O blog era isso, não era? E eu sabotei ele todinho... ai, ai...
Resolvi anotar a minha lambança de hoje, só pra ter um parâmetro e olha só:

Café da manhã:
1 xícara de café + leite desnatado + adoçante
4 mini cookies de castanha-do-pará

Lanche
3 mini bolachinhas de leite

Almoço
1 filé de frango grelhado
2 colheres de legumes refogados (brócolis, vagem, beterraba e cenoura)
1 montinho de alfafa

Jantar
Sanduíche com duas fatias de pão 9 grãos com queijo muzzarela + 1 fatia de chester + maionese
(acabei fazendo o segundo sanduba igualzinho)
1 xícara de café + leite desnatado + adoçante

E sabem o que eu percebi? Tirando a doidera de ter feito o segundo sanduíche, eu não tô extrapolando na comida. Tô comendo muuuiiiittto pasto, tô pegando leve nas medidas, não uso mais açúcar a não sei quanto tempo...
Então, o que tá errado??? Ahannn, na mosca: falta de exercício.
Cadê disposição pra chegar do trabalho às 21h e malhar? E, pior, sabendo que no dia seguinte vou ter que levantar às 5h pra ir pro trabalho??? Não é mole, não...
Pensei em comprar aqueles aparelhos vibratórios, porque aí eu não me cansaria, no meu sonho delirante eu ficaria paradinha ali, e a máquina faria tudo por mim, do jeitinho que prometem nas propagandas.
Mas não sou tão ingênua assim, sei que vou precisar de exercícios também, e então desisti.
Bom, vou procurando uma solução...



Beijinhos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!