Muito tempo depois...

Oi, gente! Tempão, né?
É como aquela música... "andava à toa na vida, o meu amor me chamou..."
No meu caso, a realidade chamou! rs...
Mas, então, amores, estou aqui pra começar a Dieta da Barriga Zero. Já li quase todo o livro, já me inspirei, decidi, desisti, decidi de novo, tentei começar, tentei de novo, e amanhã, depois de muitos cálculos, planejamentos, promessas, vai ser o Dia 1 dos 32 dias da dieta.
Estou um pouquinho sem tempo por estar envolvida em muitas atividades. Coisas que eu sempre desejei fazer, e que agora estão tomando um bom tempo da minha vidinha louca, mas não reclamo. Estou, na verdade, adorando. É o que me mantém mais tranquila aqui em São Paulo, porque nos primeiros meses eu queria voltar correndo (ou voando) pra pertinho da minha mãe.
Enfim, chorinhos à parte, vamos ao que interessa: a dieta é dividia em duas partes, primeiro 4 dias pra desintoxicar, desinchar e testar a força de vontade da pessoa, né? Só pode ser isso! rs... E nos 28 dias seguintes, ela fica mais relax, com adaptações até bem interessantes, pra seguir depois pra vida toda... E tem até chocolate! Uhuuuu!!!!
Meu plano é o seguinte: vou fazer todas as refeições certinhas (lembre-se, isso é um plano!), tirar fotinhos, tirar medidas (não exatamente nesta ordem), e postar à noite aqui pra vocês.

E força na peruca, que o verão tá chegando!!!

Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!