O básico do básico

IMG_20130825_205730_311[1]

 

Nunca fui muito fã de desodorantes. Na realidade, até bem pouco tempo atrás, nem usava. Quase não transpiro, e se transpiro, o foco sempre é o rosto (pois é…).

Mas acabei escolhendo um desodorante por causa da academia (porque não dá pra vacilar, né? Ninguém merece! rs…) e acho que estou meio apaixonada por ele.

É o Dove Original, que fica me perfumando durante o dia inteirinho. É muito gostoso mesmo.

Ele tem 1/4 de creme hidratante e vitaminas E e F, que ajudam na recuperação depois da depilação, deixando a pele bem mais macia e hidratada.

Já o bonitinho aí da foto, o Tônico Equilibrante Davene, comprei pra testar. Comprei pelo preço. Isso porque estou usando um da Sephora que tem me deixado beeeem decepcionada, e precisava de unzinho qualquer pra me alegrar. Tomara que dê certo! rs…

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!