Em frente! Ao manequim 40!

Finalmente saí dos 69 e gramas!!! Aliás, estou quase saindo dos 68!!! O manequim 42 já está tranquilo pra mim. Vamos rumo ao 40 agora! rs... Só não estou conseguindo tempo pro blog. Estava sonhando com março chegando, e com ele a minha tão sonhada Internet 3G, mas, adivinhem? A previsão agora é que em maio esteja disponível em minha cidade... Pois é, e eu pagando, né? Fazer o quê? A gente assina aqueles contratinhos básicos que estipulam uma multa se desistirmos antes de completar um ano e acabou a conversa.
Meninas, ganhei do meu love uma cama elástica de aniversário (claro que vou pedir outro presente depois, porque meu aniversário é só em abril e eu não sou boba de não chantagiá-lo - rs...)! Agora vou poder fazer jump até em casa!!! Maravilha! Não estou mais caminhando, então vou caprichar no pula-pula! rs...
Beijinhos e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!