Oi pessoal!

Não, eu não fugi. Meu notebook que resolveu me deixar de cabelos em pé. Felizmente acho que os problemas apresentados pelo dito cujo já estão quase todos resolvidos.
A balança diz que emagreci um pouco, mas eu continuo me sentindo enorme. E as minhas roupas também não acreditam na balança, porque continuam apertadas.
Está difícil de voltar ao ritmo de exercícios, porque estou fazendo três disciplinas na faculdade, mais o trabalho de conclusão de curso e só sobram duas noites para ir à academia. Não consegui voltar a caminhar pela manhã ainda. Parece que todo aquele gás eu acabei gastando antes das férias (snifff...)
Meu marido, que é super parceiro e me ajuda bastante, não funciona pela manhã. Então, acordar cedo nem pensar. E sem estímulo, eu tô sempre deixando pro dia seguinte. Também ainda não achei um lugar legal pra fazer caminhadas. Na cidade onde eu moro o pessoal costuma caminhar em uma ciclovia, mas eu acho tão perigoso. Tem um parque bem legal com pista aqui, mas a amiga que caminhava comigo disse que por causa das pedrinhas do chão o tênis fica muito sujo e ela não topa caminhar lá.
Ah, sei lá, vou ter que dar um jeito. Melhor parar de reclamar e entrar em ação, não é?
Mas tem um ponto pra mim nessa semana: mandei minha bicicleta ergométrica pro conserto e ela ficou legal. Pelo menos um equipamento alternativo! rs... Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!