Aulas de Jump em casa!!!

Minha mais recente aquisição chegou hoje: um DVD com aulas de jump!!! Agora com ele, mais minha caminha pula-pula, vai ter queima de calorias todos os dias por aqui.
O DVD é bem legal (já dei uma olhadinha nas aulas). Comprei no site da Fitnessbeat. Não vejo a hora de fazer a aula. Hoje não deu, porque minha casa estava de pernas pro ar por causa do Trabalho de Conclusão, então eu precisei dar uma arrumadinha básica (rs...)
Mas amanhã, aula nova de jump!!!!
Já programei também meu café da manhã, lanchinho e almoço. Tenho que pensar na janta ainda, mas o dia vai sair dentro das expectativas. E balança, né? Hoje não deu pra visitá-la, mas amanhã eu não escapo. Quero muito saber quantos quilos um Trabalho de Conclusão consegue pra gente (sniff...)
Até amanhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!