Eu, em nova fase!!!!

Migas, entreguei!!! Mais ou menos as 20h estava entregando as três cópias do bendito Trabalho de Conclusão!!! Que peso que saiu das minhas costas (espero que se reflita na balança também! hehehe).
Agora, a vida volta ao normal. Ou melhor, vai mudar e muito. Foco, foco, foco total na reeducação alimentar, num estilo de vida mais legal pra mim.
Pra melhorar, ganhei kefir!!! Sabe aquele bichinho branco que transforma leite em iogurte??? Esse mesmo. Tá se multiplicando aos montes aqui em casa. Veio pelo correio, de Santa Catarina, pra mim. Uma gentileza que me deixou muito feliz.
E, claro, se alguém quiser é só falar, que eu envio. Afinal, é mais rápido que coelho e vou ficar feliz em compartilhar saúde!!! rs...
Tenho que organizar minha agenda, minhas roupas, minha casa. Tá tudo de pernas pro ar por causa dessa história de TC.
Como vocês perceberam, meu prazo foi até estendido (ainda bem!), porque haviam feito um cálculo errado na Universidade e tal. Sei lá, mas sai no lucro com uma semaninha mais pra entregar. E agora, estou de volta, em nova fase, feliz da vida...
Bom, amanhã é dia de balança!!! rs...

Beijocas e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!