Finalmente Internet!

Oi meninas! Desculpem-me pela ausência... Meus problemas foram novamente de conexão. Como não é possível a instalação de ADSL em meu endereço, contratei serviços de Banda Larga 3G da Claro. Claro que não tinha uma grande velocidade, mas estava com acesso à rede, então fiquei por um tempo com essa conexão. Mas não é que a dita operadora resolveu colocar as garrinhas de fora? Começou a cobrar na fatura serviços prestados de horóscopo, fofocas e não sei mais o quê. Coisas que eu nunca pedi e nunca autorizei. Então, paguei a fatura e cancelei a dona encrenca, pra não ficar mais estressada ainda.
Fiquei duas semanas sem contato com o mundo internáutico, mas eis que surge uma luz no fim do túnel: consegui conexão via rádio (finalmente), a um preço acessível.
Então, poderosas, agora estou de volta, e com todo o gás (e mais velocidade! rs...).
Nesse tempinho, fiz alguns progressos.
Estou realmente controlando a quantidade de comida. Acostumei. Não sinto mais tanta fome. Quero muito enviar minha foto no final da promoção da Boa Forma, só não sei se aguento o gosto da linhaça até lá (urghhhhh!!!). Tô enjoada, rs...
Obrigada pelos recadinhos. E pelos selinhos. Estou fazendo minha listinha e amanhã posto pra vocês.
É tão bom poder contar com a amizade de vocês. Não parece que a gente se conhece a um tempão?

Beijos e até.

2 comentários:

  1. parece sim e que bom q vc esta aqui vamos la ficar mais lindas ainda bj boa semana pra vc linda! e linhaça da pra aguentar sim rsrsrs!

    ResponderExcluir
  2. Olá Moninha...
    ainda bem que resolveu o problema com a conexão.

    vim te desejar uma semana positiva.

    se cuida, beijokas

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!