Meu primeiro selinho!!!

Amadas, ganhei meu primeiro selinho das lindas Naine e Zanza há uns dias, mas ainda não havia postado. Mas agora está aqui, e a listinha de dez blogs muito bacanas de visitar.
Como todo bom selo que se preze, vamos às regras (rs...):

1. Postar o selo e identificar quem o indicou;
2. Contar para onde foi nas três melhores viagens que fez;
3. Listar três lugares que ainda pretende conhecer; e
4. Indicar dez amigos blogueiros para receber o selo, avisando cada um sobre a indicação.

Então:

1. As amadas Naine e Zanza, do blog Duas irmãs e um único ideal me presentearam com o selinho.

2. Adorei conhecer o Balneário da Penha (SC), visitando o Beto Carrero World, que é um parque fantástico e que dá vontade de voltar no dia seguinte, na semana seguinte, no mês seguinte. Também amei de paixão conhecer Rio Quente (GO), com parques de água quente fantásticos - quem não visitou tem que visitar! E, pra finalizar em grande estilo, minha lua-de-mel em Gramado (RS) foi a viagem mais fantástica que já fiz (tá, vários motivos além do lugar, mas vale né? rs...).

3. Quero muito curtir um friozinho em Buenos Aires, na Argentina, encontrar com o Olodum nas ruas de Salvador (BA) e ficar de boca aberta só admirando as lindas paisagens de Bonito (MS).

Um comentário:

  1. Olá Moninha...

    em primeiro lugar gostaria de te agradecer pela dica de misturar o chá verde(eca!!!) com o de hortelã. Vou experimentar.

    e obrigado pelo selinho. Não o postarei porque já o fiz há um tempinho atras. Mas agradeço de todo o coração pela consideração que teve por mim.

    Beijos e um ótimo dia!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!