Minicenouras Turma da Mônica


Hoje aproveitei a dica de um programa de fitness que vi na semana passada e comprei cenouras baby para tapear a vontade de comer. Sempre gostei de cenoura, e acho que a praticidade dessas cenourinhas, que já vem lavadas e em um tamanho ótimo, vem bem a calhar.
Além do mais, a cenourinha, segundo a informação nutricional, é cheinha de fibras, vitaminas, sais minerais e um elevado teor de betacaroteno, superior ao da cenoura comum. No organismo, o betacaroteno se transforma em vitamina A, necessária para a saúde da pele, visão e mucosa. A substância também possui efeito antioxidante, que combate aos radicais livres (yes!), fortalecendo o corpo contra o desenvolvimento de doenças. Bom, né?
Tá, eu sei que comprei os pacotinhos pra criança, mas eram bem menores que as cenourinhas pra adultos! rs... E também comprei só 100gr, pra ver se o gosto é de cenoura mesmo, né? Vai que tenha gosto de figo, e eu tenha que jogar fora. Nunca se sabe! rs...
Beijo meninas. Amanhã vou pra praia de novo (eba!!!!)!!!

2 comentários:

  1. que bonitinhas sera q por aqui tem ?hummmmmm nao sabemos srsrs um bj otimo fds!

    ResponderExcluir
  2. Ahahhaahahaa.....gostei muito de suas postagens! So quem passa por isso e que sabe o valor de cada uma delas nao e?
    Bem, gostaria de vê-la em minhas paginas tb(http://angelporcelain.blogspot.com/), estou fazendo uma coletanea de textos de Clarice Lispector (ela tb faz algumas mençoes mto bacanas a esse tema, vale a pena).

    Um abraço e boa vida para ti!


    Syy olivier

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!