Muitas novidades!

Oi, oi, oi!!! Tô voltando!!!
E com muitas novidades. Estou formada (finalmente)!!! Agora já sou gente grande! rs...
Saí de férias logo depois da formatura, e já estão no finalzinho... Segunda volto ao trabalho. Mas já estou com saudades de ficar rodando o mundo, de praia em praia... Agora é esperar o Carnaval, né? rs...
Ganhei um vestido lindo dos meus pais, que ficou lindo em mim. Me senti poderosa na formatura. Estava feliz, e de bem com meu corpo. Até a toga caiu bem! rs...
Depois disso, claro, andei dando umas escorregadas, porque férias são uma provação que eu ainda não consigo suportar! rs... Mas está tudo sob controle. Não estou encanada, porque estacionei (pelo menos não estou ganhando peso de novo). Então, tô na boa! rs...
Mas, já que estarei voltando ao ritmo normal na segunda, já estou bolando um cardápio com sandubas bacanas pra comer no almoço (porque é verão, e eu prefiro sanduíche), e hoje vou dar uma revisada no refrigerador, tirar o que já estragou (porque é claro que faz tempo que ninguém abre o coitadinho), fazer listinha do que está faltando, e amanhã ir às compras.
Estava com saudades de vocês!
Beijos, beijos, beijos.

Um comentário:

  1. que bom formada vontando toda poderosa e com força na ra ne moça?? simmmmmmmmm um bj animo !!estamos com vc!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!