Mais vídeos de jump!!!

Oi pessoal,

Eu havia abandonado a pobrezinha da minha cama elástica. Ela ficava lá, tristinha, e eu na maior moleza e na maior preguiça de encarar de novo a fera. Mas minha querida amiga Silvinha foi trocando figurinhas comigo e me senti meio na obrigação de voltar a "pular". Com umas aulas novas em vídeo, voltei a me exercitar no jump. Ainda não me sinto tão disposta como antes, mas de grão em grão... (rs...)
Pra quem está procurando vídeos, lembro que os da Fitnessbeat são maravilhosos. Aulas gostosas de fazer, e pra todos os tipos de condicionamento físico. Além desses, também descobri que a Physicus tem aulas em vídeo de Aero Jump (uma beleza!!!) que queimam um montão de calorias. Só que esses são bem mais puxados, e não tão didáticos.
Também vou precisar rever minha alimentação, porque está toda errada de novo. Pão, pão e mais pão. Ai, ai, que horror... Mas eu não desisto, mesmo com o friozão que já está fazendo por aqui. Inverno é pra emagrecer! rs...


Beijinhos,

2 comentários:

  1. sabe que eu tenho varios videsos de aula de combat, porém, fiz tanto essas aula que acabei enjoando... aff... mas estou a procura de algo bacana, queria comprar o trampolim pra mim, mas em apartamento acho que o vizinho de baixo não vai gostar hehehe uma quarta e um restinho de semana lindo pra ti! bjus!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!