Peninha de mim? Xô, xô, xô!!!

Afinal, sou super adepta do pensamento positivo. Acredito que tudo o que somos capazes de sonhar, somos capazes de realizar. E tudo o que desejamos com todo o coração, tudo, vamos ter. Foi assim que emagreci, com essa convicção, e é assim sempre na minha vida.
As vezes a gente nem percebe, mas acaba inventando mil e uma desculpas pra não cuidar da alimentação, da malhação, da vida.
Eu ando assim, e sei disso, e tá difícil de fazer diferente. Tá muito frio por aqui, meu tempo anda curtíssimo, a grana também, enfim... Tô precisando parar de reclamar! rs...
Então, ai, ai... Vou encontrar o meu rumo novamente.
Perdão: acabai de comer um monte de pastéis (!!!). E minha consciência tá muuuuiiito pesada. A barriga também.
Por que a gente faz isso, hein?

 Beijinhos,

Um comentário:

  1. Não sei viu mais nos mulheres somos assim mesmo rsrsrs!
    seguindo ! da uma olhadinha no meu garotamagic.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!