Reconfigurando

Hoje pretendia atualizar as tabelinhas de medidas e pesagens. Tá mais do que na hora! Mas inda não deu. Prometo que na semana que vem, sem falta, estará tudo arrumadinho.
Fiz umas alterações no meu cardápio: como tenho um horário de almoço bem reduzido (15 minutos), estou substituindo a refeição por um shake. Adoro o Bio Redux, mas está difícil de encontrar. Comprei o último sachê na farmácia do Sesi, e passei em mais três outras e não encontrei. Acho que vou ter que experimentar outro.
Hoje tem aula de jump. Estou mais empolgada. Andava meio cansada, mas acho que estou no rumo novamente.
Sexta-feira ganhei uma caixa de bombons de um cliente, em agradecimento a um serviço que deu certo. Gentileza ou maldade? rs... Abri lá no Banco, reparti com os colegas e mesmo assim ela não acabou. Trouxe pra casa, comi três bombons e levei ontem de novo pra agência, e deixei lá, sobre um balcão, pra quem quisesse. Só a proximidade do chocolate já engorda!
Provavelmente volto a postar somente na próxima semana, porque tenho trabalhos na faculdade pra entregar, provas e até uma certificação de conhecimentos do Banco no domingo em Porto Alegre. Vou enfiar a cabeça nos livros até sábado.
Espero, sinceramente, que isso não me deixe louca de fome! rs... Beijinhos.

2 comentários:

  1. divertido o blog! boa sorte aí com os chocolates (ainda mais nas proximidades da páscoa).Agora vou ficar acompanhando sempre!

    ResponderExcluir
  2. Oi Moninha!
    Também tô pensando em investir no shake a noite, depois da aula... tomara que dê certo!Tô estacionada... Mas vamos a luta!! Beijinhos, Nessa

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!