Voltando...

Finzinho das férias... Amanhã volto ao banco (trabalho) e à faculdade. Ai, ai, já estou com saudades de não fazer nada! rs... Passei uns diazinhos em Torres (RS), uma praia linda e muito limpa aqui no meu Estado. O tempo não estava lá muito bom, mas mesmo assim valeu a pena. Claro, que a minha boca trabalhou bastante também e por isso vou ter que me desfazer de algumas gramas (espero que não sejam quilos) que ganhei durante esse período. Hoje tô meio sem saber direito o que fazer. A casa está de pernas pro ar. Um mundo de roupas pra lavar, coisas pra arrumar, ... Quando morava com minha mãezinha era tudo tão mais fácil! rs... Casar dá trabalho, né? Eu fiz uma bobagem no Natal, querendo agradar meu marido, e comprei de presente um Playstation pra ele. Lógico que ele adorou. O problema é que não sai mais da frente do bendito. Antes ele dava a maior força na louça, com a casa e os cachorros, e agora tenho que pedir cinco mil vezes pra ele começar a me ouvir. Se eu soubesse...
Bom, minha R.A. foi pro espaço. Vou montar um novo cardápio hoje mesmo, colar na geladeira, e começar de novo. Amanhã volto também pra academia, só que na parte da manhã, porque à noite tenho aula na faculdade. Acho que não vou conseguir fazer mais as caminhadas, a não ser que minha amiga querida (Nina) queira sair bem cedinho, tipo 6h. E eu tenho quase certeza de que ela não vai topar. Mas, enfim, vamos nos ajeitando. Tenho meu trabalho de conclusão pra terminar nesse semestre e depois, no fim do ano, quero estar linda e magra pra minha formatura, então não vou vacilar.
Beijinhos e força na peruca pra todas nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!