Jump em casa!

Hoje não tive aula na faculdade. Então cheguei em casa, abri espaço na sala, joguei lá no meio a minha caminha elástica, tranquei o maridão no escritório, aumentei o som do dvd e lá fui eu (pula, pula, pula!!!). Terminei quase na cozinha, de tanto que pulei!

Que maravilha!!! Perdi alguma caloria tentando acompanhar a vídeo-aula (não consegui fazer todas as coreografias, mas nada que uma treinadinha amanhã não resolva!). Tô exausta, mas vale a pena. É uma ótima saída pra quem não tem tempo pra academia, pq dá pra fazer na hora que a gente quiser, e a aula é super divertida.

Agora tô escrevendo e tomando um cházinho verde, que fazia um tempão também que não tomava. E aproveitei depois do banho pra dar um carinho pra pele do meu rosto. Tenho tanto creme, pra tudo quanto é parte do rosto, e ainda não tenho disciplina suficiente pra usá-los regularmente. Mas eu aprendo.

Meu cardápio para amanhã:

Café da manhã:
1 xícara de café com leite desnatado e adoçante
1 mamão (tenho um mamoeiro em casa, de um tipo de mamão pequeninho e bonitinho, que eu não sei qual é o tipo, mas o tamanho é ótimo, porque dá pra comer um inteiro em uma refeição - é do tamanho de uma maçã)
1 fatia de pão de aipim com 1 fatia de mussarela e 1/2 colher de sopa de maionese light

Almoço:
1 lata de atum em água

Lanche da tarde:
1 copo de iogurte feito pelos meus bichinhos (kefir)

Lanche da tarde 2:
1 banana
1 xícara de chá verde

Jantar:
1 ovo mexido
1 xíc de café com leite desnatado com adoçante

Tá estranho o cardápio? É, mais ou menos! rs... Mas eu vou ajustando, e postando aqui.
Bom, preciso ir. Esqueci do meu love trancado no escritório! rs... Beijinhos.

5 comentários:

  1. Oi Moninha, tudo bem???
    Meu nome é Carolina, sou filha da Iris, pra quem tu mandaste o quefir, tá lembrada??? Bom, minha mae é tua fã, e como sabe que eu tambem estou tentando emagrecer me mostrou o teu blog! Achei bem legal, mega motivante!hehe
    Queria te perguntar que DVD tu comprou de jump! Queria comprar um tambem, já que nao gosto muito de academia e caminhadas e nao estou conseguindo emagrecer sem exercicio!!!! se puderes, manda pro meu email - carolardrizzo@hotmail.com
    Um beijao e obrigada pelas mil dicas
    Carol

    ResponderExcluir
  2. oi queria saber quanto vc pagou no dvd das aulas de jump? vc faria uma copia mais em conta?

    sucesso.

    abraços.
    camila

    ResponderExcluir
  3. Oie!!!!
    Que aula de jump é essa??? Vou precisar fazer também!! (ou pelo menos tentar)
    Ah! Que cardápio exótico hein??
    Beijinhos e viva as férias da faculdade!!!
    Nessa

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? Me chamo Carolina. Por acaso achei essa página e fiquei muito interressada em trocar informações com vocÊ. Também estou na batalha para emagrecer e não estou conseguindo.
    Você tem orkut, msn ou algum coisa que possamos trocar umas ideias?

    ResponderExcluir
  5. oi td bem? gostaria de saber aonde vc comprou o dvd da aula de jump pois não encontro em lugar nenhum meu email é hakstol@bol.com.br

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!