Emprego (quase) novo à vista!

Oi meninas!!! Estou super empolgada e ansiosa. Estou concorrendo a uma vaga de Assessora Júnior de TI no banco. Estou bem confiante, espero que tudo dê certo, porque tô precisando de um aumentinho no meu salário. E trabalhar com TI dentro do banco vai ser muito bom.
Na balança, dei uma estacionada. Incrível esse lance de peso. Parei de emagrecer, mas se eu comer um pouquinho a mais, voltam várias gramas... Que injustiça.
Bom, várias roupitchas já entram novamente, e isso pra mim é a glória.
Só não estou me exercitando como deveria. Ai, ai, como é difícil... Mas, vamos lá, que o mundo não pára, né? Natal ta aí, o Ano Novo já vem atropelando e logo depois, minha tão sonhada formatura.
Poucos dias e tantos quilos pra perder. Acho realmente que o dinheiro nessas horas faz uma diferença danada. A começar pelos spas que a gente poderia frequentar, ou lipos que poderia fazer, ou ter um personal só pra você, em casa, já pensou que maravilha?
Como sou pobrinha, vou continuando com a minha dieta e o meu pensamento positivo! rs...
Beijocas e torçam por mim. Se eu for promovida, mando um presentinho pra cada uma de vocês que torceu os dedinhos! rs...
Até.

2 comentários:

  1. se DEUS quizer vc vai consegui a vaga fica confiante mt sorte bjinhos!

    ResponderExcluir
  2. Êbaaa..Tô contigo e não abro,apartir de agora vou passar super bonder em meus dedos torcidinhos,tá? Bem sabes que sou tua maiooorr FÃÃ,e amiga do teu anjinho da guarda,vou falar ao pé do ouvido dele, com muito carinho pra que fique esperto e atenda o teu pedido...
    No mais é só confiar e acreditar que sempre à Alguem olhando por nós e querendo só o nosso bem... Beijos..Mammy

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!