Torrada!

Ai, ai, pessoal... Fui à praia, toda me achando, usando biquini e tal e adivinhem? Esqueci do protetor solar nos ombros!!! Dá pra acreditar? Passei no rosto, nas pernas, na barriga... e os ombros, coitadinhos, foram completamente ignorados. Resultado: tô parecendo um tomate estranho, meio branco, meio vermelho! rs...
Agora é hidratar de balde, né? Coisas da vida...
Mas vamos combinar, esse sol tá cada dia mais safado, não acham? Nossa, o que tá acontecendo com o nosso mundinho???
Falando em mundinho, vi um filme durante as férias que vocês precisam ver: AVATAR! Gente, é lindo. Mas tem que ser em 3D, porque a coisa é uma loucura de tão legal. E a história, então. Dá até vergonha de ser humana. Retrata bem o que a gente tem mania de fazer com a Terra. Tirar dela tudo o que der lucro, a qualquer custo, sem preocupações com o amanhã. Vale a pena conferir, porque é lindo e põe a gente pra pensar!!!

Beijo meninas, e até!

3 comentários:

  1. oi aqui tambem estamos queimada saindo wet descascandooo mais q vale a pena a vale um bj a tamo lokas pra assistir avatar deve ser demais bj!

    ResponderExcluir
  2. Olá! li num outro post seu que vc tinha comprado um mini-trampolim. e aí, fez e faz aulas? quais seus resultados com esse equipamento? pergunto porque adquiri um semana passada e tenho me virado e me atrapalhado um pouco ainda com os exercícios que vejo no youtube. vc comprou o DVD e dá pra seguir na boa as aulas? poderia me passar o nome do DVD além de responder o outro monte de perguntas que te fiz, por gentileza?! kkkkkk [ ]´s e muito obrigada!

    ResponderExcluir
  3. hehehehe, esqeucimentos de filtro solar sao engraçados, teve uma vez que meu noivo passou dum jeito tao "caprichoso" que ficou as marquinhas dos dedos no peito hehehehe uma semana iluminada pra você! bjus!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!