Livro de Cabeceira???


Comprei o livro "A dieta de South Beach Aditivada", de Arthur Agatston, e iniciei a leitura hoje. Os textos são bem esclarecedores, mas a dieta não é nada estimulante. Só de imaginar um café da manhã sem frutas, sem pão e sem biscoito, já dá uma tristeza.

Mas, eu valho o sacrifício. Amanhã (segunda-feira!) inicio meu programa de caminhada. Bem cedinho.

Depois, vou às compras porque não tenho nada além de pão para o café da manhã! rs...

Me programei para uma xícara de café com leite desnatado e um omelete com queijo branco light. Hum, já está parecendo melhor.

O livro traz receitas bem interessantes. Não gosto muito de cozinhar, mas preciso aprender a fazer algumas coisinhas mais saudáveis. Vou me esforçar!

Se desejarem alguma receita, é só falar! Beijos e até amanhã.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!