Preparar, apontar, ...

Acabei de chegar do supermercado. Resolvi abastecer a geladeira antes de iniciar a dieta, para não desanimar. Agora está tudo muito verde aqui em casa! rs... Vou tomar muito chá verde e branco daqui pra frente. Gosto muito de chá e já tomava há algum tempo atrás. Sei que dá resultado, então estarão presentes na minha dieta. Comprei também uva!!! Ah, eu amo uva. Qualquer tipo, de qualquer tamanho. É sempre muito bom.
Claro que nem tudo são flores. Meu amado pediu gentilmente que eu fizesse "uma jantinha" hoje. Veio com o cardápio: salada de batatas com maionese e frango frito com caldo de galinha. Pode isso? rs... Mas eu vou fazer. E vou devagar nas garfadas, afinal amanhã é o início da transformação! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!