Ponto de partida

Oi pessoal! A imagem no espelho não me agrada. A maioria das minhas roupas não serve mais. O corpo sobra naquelas que ainda fecham… Estou triste com a situação. Tenho vergonha de ir à festas, de sair, fazer compras… Preciso resolver essa situação.
Há dois anos atrás eu pesava 58kg. Aí vieram as mudanças (felizes) na minha vida: namorado novo, que logo transformou-se em noivo e, num piscar de olhos, marido. E as coincidências não tão agradáveis: os quilos extras foram chegando sem cerimônias. Hoje, depois de muitas lágrimas, decidi que precisava tomar algumas atitudes “reais”, além de fazer planos. E o blog é uma delas.
Então, pretendo registrar aqui minha escalada na busca do tamanho 38 perdido. Atualmente estou com 71,400kg, para uma altura de 1,58m. Pretendo estar feliz com meu corpo até o Carnaval. Minha meta até meados de fevereiro é reduzir pelo menos 6kg. Depois disso, posto aqui a nova meta.
Quer acompanhar minha jornada? Adoraria poder contar com o seu apoio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!