Domingo preguiçoso

Oi gente!
Passei a tarde dormindo hoje. Bom, melhor dormir do que comer, né? rs...
O post hoje é rapidinho, só pra não sumir de novo. Hoje almocei fora, a convite do meu amado, e consegui manter as calorias na medida. Ponto pra mim!
Ganhei um livro novo: Com que roupa eu vou? (Dicas de Moda por Ana Hickmann). É um livro fininho, de leitura fácil, recheado de dicas que podem fazer uma grande diferença na hora de escolher o modelito. Eu, por exemplo, já usei um dos truques sugeridos hoje, quando saí. Substituí um brinco de argola, com pingentes por um solitário, e incluí no figurino um colar, já que estava usando uma blusa com gola V. E, com certeza, notei a diferença! Meu rosto parecia maior com o brinco de argola, e depois de trocar, e colocar o colar pra chamar a atenção pro colo, me achei até mais "alta"! rs... O livro é assim, nos ensina a dar uma atençãozinha aos detalhes, que acabam fazendo uma grande diferença.

Dica da Ana Hickmann
  • Aprenda a usar o que seu corpo tem de melhor. Chame a atenção para o lugar certo. Se você é mais cheinha, use e abuse de decotes, porque vai chamar a atenção para o colo, uma parte muito bonita e femininha da mulher.
  • Para quem tem rosto redondo, use brincos longos, em formato de pingente, assimétricos, angulares, quadrados ou que sigam o desenho da orelha. Evite argolas muito grandes.
Pena que ele é fininho, e acaba rápido. Quando você está lá, no ápice da empolgação na leitura, puff, última página! rs... Mas vale a leitura, é bem divertido e útil.


O que eu comi hoje:
Café da manhã: 1 xícara de café com leite desnatado
Almoço: 1 bife de peito de frango recheado com 1 fatia de queijo e 1 fatia de presunto + 1 colher de purê de batata com frango desfiado (uma delícia) + 1 lata de fanta laranja (é, eu sei, essa não precisava entrar!!!)
Lanche 1 (depois do soninho): 1 xícara de café com leite desnatado + 2 torradinhas light
Lanche 2: 1 xícara de chá branco (solúvel)
Janta: 1 colher de arroz branco + 1 colher de carne moída com molho + 2 pepinos + 1 copo de chá branco

2 comentários:

  1. oiiêêê...Que bom que você continua firme,li em algum lugar que dormir ajuda a emagrecer;claro,né se você está dormindo como pode comer,ahhh!
    Este livro parece tudo de bom,use todas as dicas possíveis e seja muito feliz.
    Beijos.Mammy.

    ResponderExcluir
  2. Oiee! Adorei o blog! Ah, dizem por aí que durmir 10h equivale a 1h de corrida! Vamos durmir, né?! Tô brincando! To começando um blog tb! Vamos ver se consigo atingir minhas metas! http://embuscasocorpoperfeito.blogspot.com/
    Aparece lá!
    Bjao =***

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!