Contagem regressiva para o biquíni

Gente, mais uma semaninha e eu estarei em férias! Coisa boa!!! Mas isso me lembra que ainda não dá pra encarar sem culpa o biquíni. Por isso, resolvi caprichar mais nos exercícios e na alimentação nessa próxima semana. Vou incluir caminhada diária na minha agenda na parte da manhã (e que a fada madrinha das transformações me ajude a acordar cedo) e vou reduzir a quantidade de carboidratos que estou ingerindo.
Terminei de ler o livro "Dieta de Souht Beach Aditivada" e acho que é um bom começo pro corpo assimilar as mudanças na alimentação. Gostei muito e vou tentar por em prática. Essa dieta é dividida em três fases e, já na primeira, elimina 5 kg em duas semanas. Não é difícil de ser seguida, porque inclui muita coisa e não limita as quantidades. O meu maior problema é ficar sem frutas por duas semanas, mais especificamente sem banana, que eu adoro e como aos montes. Vou tentar, mesmo assim.
Comprei um hidratante que promete dar uma corzinha na pele e preparar pro verão (pra eu não sair assustanto o pessoal na praia de tão transparente que estou!). Comprei o Summer Tone, da Dove (paguei R$ 9,99 na rede Big/Nacional - ao lado, na rede Rissul/Unidão estavam cobrando R$ 19,09!!!). Vi alguns testes que foram feitos com meninas bem branquinhas e que depois de uma semana já estavam com uma corzinha mais "animada"! rs... Achei melhor do que os auto-bronzeadores, que eu nunca consegui usar direito. Sempre fica um pedaço mais branco, manchado, e depois, quando começa a sair do corpo, parece sujeira.
Sou fã de carteirinha do bronzeamento a jato, acho super prático, rápido e fica lindo. Já fiz várias vezes, inclusive dois dias antes do meu casamento e nas fotos estou bem moreninha! rs... Só que aqui na cidade onde estou morando não tem ninguém que ofereça o serviço, então vou testar o hidratante.

Vou dar uma caminhada/corrida pra aproveitar o domingo.
Beijos e até.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!