Programando a praia

Pois é, amiguinhas, estou recheando minha malinha que vai em direção à Torres na segunda-feira. Resolvi fazer uma arrumanção no meu guarda-roupa, seguindo algumas dicas do Feng Shui, pra liberar espaços e não "atravancar" mais a minha vida. Nessa limpeza, fui revendo umas roupinhas que estavam perdidas lá dentro, porque não serviam mais, e resolvi ir experimentando. Resultado: tenho algumas bermudas e blusinhas de volta! Tô feliz!!!
Hoje não fui à academia. Não acordei de manhã! rs... Mas tudo bem, pra quem tinha uma vida totalmente sedentária há dois meses atrás, eu estou saindo melhor do que a encomenda!
A única coisa que me faz sair do sério é chocolate. Comprei uma barra na quarta-feira pra fazer um bolo de granola. Fiquei com preguiça de fazer o bolo e comi o chocolate. No dia seguinte, na melhor das intenções (verdade), comprei outra barra de chocolate meio amargo pra fazer o bendito bolo. E não é que fiquei com preguiça novamente? A sorte é que recebi a visita das minhas afilhadinhas amadas (são gêmeas), que adoraram me deixar sem chocolate! rs...
Pois é, isso é um vício. Mas não pensem que ele ficou acumulado por aqui. Minha consciência nova me fez aumentar em 40minutos o tempo dos exercícios aeróbicos.
Bom, vou continuar dando um jeito na minha baguncinha agora. Preciso deixar tudo organizado antes da viagem. Beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!