Oi amigas! Estou na minha terrinha natal, cidade que eu amo de paixão. Hoje é aniversário do meu irmãozinho (20 aninhos!) e estamos comemorando. A cólica finalmente deu uma trégua. Também, a semana foi sofrida. Difícil não desanimar. Mas já estou bem melhor. Tenho feito alguns tratamentos há anos pra resolver esse probleminha chato. Já fiz cirurgia pra retirar miomas, coloquei DIU pra resolver problemas de fluxo e mantenho sempre acompanhamento e remédios mensais. mas de vez em quando as dores reaparecem e o mundo fica sem graça, sabem? Desculpem meu desânimo, mas a coisa andava ruim pro meu lado. Sorte minha que meu amorzinho fica sempre do meu lado (sou dengosa, eu sei - mas quem não gosta de um colo quando está com dor?).
Obrigada pelas mensagens de incentivo. De verdade. Agora, vou voltar a me comportar direitinho, e resistir bravamente ao bolo do aniversário! rs... Felizmente não sou muito chegada em bolo, senão ficaria difícil!
Beijinhos meninas. E até amanhã!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!