Dia de compras!

Eu adoro comprar produtinhos novos para experimentar. Estou sempre fuçando as prateleiras no supermercado pra ver se acho algo saudável e diferente. Mas hoje resolvi fazer compras em um local diferente. Fui até a fábrica de produtos naturais "Amor a Vida" e comprei direto no balcão (bem mais barato!). Fiquei encantada com a variedade de shakes, vitaminas, extratos com sabores, ai, ai... Comprei um pote de Chá Branco solúvel, sabor abacaxi com hortelã, um Shake de fibras com soja, sabor chocolate e por indicação das meninas de lá (que aliás são uns amores) comprei também um pote com 120 cápsulas de quitosana. E adivinhem: ganhei 1kg de granola de presente (eu adoro a granola deles, é a melhor que já experimentei). Como eles já me conheciam e sabiam disso, ofereceram a granola brend de presente pra mim. Amei. E mais, voltei com uma sacola de amostras grátis dos sabores dos outros shakes, extratos e chás que não experimentei. Eu saí de lá "mais faceira que guri de bombacha nova!"! rs...
Adivinhem se a fada madrinha me ajudou? Quem acredita, acredita! rs... Ontem, depois das 21h, uma amiga liga pro meu celular querendo saber se eu estava disposta a caminhar!!! Imaginem só, claro que estava. Estava precisando de alguém pra caminhar comigo, porque senão eu acabo burlando o exercício. E não é que hoje, 6h da manhã, caí da cama toda animada! Caminhamos por mais de uma hora e amanhã vamos de novo. Coisa boa!!!
Na academia também foi bem bacana hoje. Fiquei um pouco mais de tempo na bicicleta ergométrica, até suar, até sentir minhas pernas sem forças! rs... Estava sentindo as calorias indo pro espaço!!!



2 comentários:

  1. ola amiga... que animo para os exercicios hein... maravilha!!! E eu acho o maximo ser bem atendida... ainda mais se o que queremos comprar vai nos fazer sentir melhor... Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiêêê...Que bom poder estar aqui,me sinto mais perto de você.Fiquei muito feliz com suas compras bem sabes,que partilhamos dos mesmos gostos,e,fazer compras é o máximo.Eu acredito em fada madrinha,anjos,gnomos,etc...mas minha maior crença é em Deus,pois acredito que toda nossa força vem Dele.Se podes crer,tudo é possível ao que crê.(Marcos.9:23)

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!