Acabei de chegar da aula de Jump. Hoje foi mais light, mas deu pra suar bastante. Estou adorando mexer o corpo!
Ainda não consegui incluir como gostaria o chá verde na minha alimentação. É praticamente dia sim, dia não. Difícil pegar o vício! rs...
Tenho que me pesar amanhã. Acreditam que eu esqueci? Quero ver se mudou alguma coisa. Estou acreditando que sim!

O que comi hoje:
Manhã: 1 sanduíche com 2 fatias de pão integral com 1 banana prata e 1 xícara de café com leite desnatado.
Lanche: Ih, esqueci!
Almoço: 1 pastel de carne (fritura, né, eu sei, mas é que faltou opção hoje).
Lanche: 1 xícara de café com leite desnatado e 1 sanduíche de pão integral com 1 fatia de peito de peru e 1 fatia de queijo.
Lanche 2 (depois da academia): 1 copo de shake Ades de morango
Janta: sem janta!

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!