2009 é tudo de bom!


Feliz Ano Novo!!! Feliz, feliz, feliz 2009!!!

Ano novo, vida nova, metas novas! Gás renovado pra recomeçar ou começar tudinho de novo! E melhorar, aprender, crescer, ensinar... A vida se renova, o mundo parece que se contagia por uma alegria vinda ninguém sabe de onde. E tudo segue em frente!!!
Viram que mesa de frutas linda que meus pais organizaram? Infelizmente, não deu pra ficar só nas frutinhas. Estava tudo tão gostoso!!! E, claro, lógico, que terei que recomeçar a dieta também... Mas nada de tristeza, estou mais disposta ainda esse ano. Já estou fazendo caminhada todos os dias com o meu amado, o que já é um grande passo, porque estive por muito tempo totalmente sedentária.
E então, vamos juntas perder 6kg em duas semanas?
Minha mãe deu umas dicas valiosas sobre frutas: vou cortar a melancia em pedaços, pra poder comer na hora em que der fome. Ela guarda os pedaços na geladeira e assim fica bem mais prático. Anotado! rs...
Obrigada pela dica da substituição do melão! rs... Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!