De novo

O fim de semana foi, como direi, muuuiiiitooooo calórico. Recebi visitinhas adoráveis e não resisti: fiz um bolo de chocolate com cobertura de brigadeiro pra elas! E comi também (snif). E comi mais depois (snif, snif). Mas tudo bem, não é um mal irreparável. É só concentrar e voltar a mil. Já malhei um monte hoje. Tanto que nem sinto mais meus braços. Mudei de ideia novamente sobre a musculação: eu não gosto! Ai, gente, é tudo tão pesado. Vou continuar fazendo, mas vou continuar reclamando. rs...

Descobri a receita de um suquinho que promete muito. Segundo o livro 100 Receitas de Saúde - Sucos e Vitaminas (Publifolha), pêra, figo e ameixa combinados, facilitam a perda de peso. Isso porque as fibras solúveis da ameixa aumentam a saciedade, a pera tem pectina, outro tipo de fibra que estimula o intestino, e o figo é fonte de cálcio, mineral que evita o acúmulo de gordura nas células.

Suco seca pneuzinhos
2 ameixas frescas (ou secas) sem caroço
2 figos sem casca
2 peras cortadas em pedaços
Passe as frutas pela centrífuga e beba imediatamente. Se usar o liquidificador, acrescente um pouco de água para bater os ingreditens e coe.

Claro, tem um probleminha. É ruim que só ele! urgh!!! rs... Beijos.

2 comentários:

  1. oie, boa terça pra ti.
    bj

    ResponderExcluir
  2. Oiiii.
    hj eu fiz o suco seca pneuzinho, mas sei não se fiz certinho.
    Não consegui coar.

    grata

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!