Estava agora concluindo uma aula de inglês (faço um curso online, pela Englishtown) e pensando: seria bem mais fácil se "eles" aprendessem o nosso idioma! O mundo seria mais divertido! rs...
Estou derretendo. O calor está demais por aqui. E o pior é que o clube do qual eu sou sócia está com a piscina interditada. Pode isso?
Vontade de ir pra praia. Bom, logo, logo eu estarei de férias (e com menos barriga) e então eu vou matar minha vontade.
Não fui à academia hoje pela manhã, como gostaria. Fiquei em casa esperando a diarista que prometeu (pela terceira vez) que viria. E não é que ela não apareceu de novo? Pior é que eu paguei adiantado. Agora vou fazê-la trabalhar pelo que já recebeu pra depois encontrar outra.
Acordei cedinho, tomei o super suco seca pneu (rs...) e fiquei super disposta a manhã toda. Bom isso. Talvez seja o suco. Ou talvez não. Não sei. rs...
Estou participando do Desafio 5% da amiga Vanessa. Aparece por lá! rs... Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!