Estabelecendo algumas metas


2009 é um ano que promete! Tempo de mudanças, de renovação, de felicidade. Embarcando nesse espírito, coloco aqui minhas metas para esse ano tão especial (para a primeira parte desse ano maravilhoso). Elas, as metas, estão em forma de figura. Assim vai ficar mais fácil saber quando atingi cada etapa.







MINHAS METAS PARA 2009


Meta 1:


Essa blusinha linda é a mais fácil de voltar a servir, portanto vai ser minha primeira meta para 2009.



Meta 2:


Essa blusinha eu comprei pensando no corpinho 2009. É nova e justinha. Vai ficar linda depois que eu eliminar uns 6kg.



Meta 3:


Essa baby look eu adoro. Usei poucas vezes. Quero usar bem mais. Como ela é coladinha, a barriguinha vai ter que sumir antes.



Meta 4:


Essa calça é novinha. Não usei ainda. Comprei porque gostei muito e porque sei que vou conseguir usá-la e respirar ao mesmo tempo (rs...) É tamanho 42, então tem que entrar logo!



Meta 5:


Essa calça vai ser a coroação de todo o meu esforço. Tamanho 38, usei uma única vez, e depois ela não entrou mais... Atingindo essa meta, com certeza eu serei a mulher mais feliz do mundo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua mensagem!