Quase sexta-feira!

Geeeennnnnttteeeeeeeeeee!
Fiz a primeira aula de Jump. Quer dizer, metade né, porque não aguentei até o final. Minha pressão foi lá "em baixo" (é assim agora, com a nova ortografia, né? rs...) O mundo rodopiou e tive que sentar, tomar água, etc, etc, etc (que coisa! rs...)
Mas eu não vou desistir não. Na terça-feira, estarei lá de novo! E amanhã, vou fazer musculação. Vamos ver se não faço fiasco! rs...
Comprei uma vitamina de banana com leite de soja, da Ades, que é uma delícia. Maravilhosa. Experimente!
Hoje não consegui tirar as fotos do meu cardápio, mas me mantive firme. Só não estou conseguindo me policiar pra tomar o chá. É demorado pra fazer, e acabo sempre me atrasando e não fazendo o bendito.
Olha só que reportagem legal, e que as vezes a gente precisa lembrar mesmo:

Saúde Bucal em Dia
1 - Comeu, limpou. Se domorar muito, em 15 minutos os restos na boca transformam-se em bactérias!!!
2 - Movimente as cerdas da escova para baixo e para cima, a partir da gengiva.
3 - Não economize em fio dental. Utilize pelo menos 40cm a cada escovação.
4 - Língua também ter que ser limpa, sempre. Isso porque a saburra lingual é a principal responsável pelo mau hálito. Por isso é importante dar uma atenção especial à ela.
5 - Troque sua escova em três ou quatro meses, ou antes, caso ela fique com aquela aparência de espanador mais cedo.
6 - Não escove os dentes o tempo todo. É necessária a escovação apenas após as refeições. Mais que isso pode provocar erosão nos dentes, desgaste do esmalte e retração da gengiva.

Beijos e até!

Um comentário:

  1. Oiiêêê...hói nóis aqui traveis..brincadeirinha,só pra te descontrair,Linda.
    Olha,eu li que se tu prestar atenção ao simples ato de respirar corretamente ao fazer exercicios,não falta folêgo e nem pique.
    No mais acredite,para se fazer qualquer coisa que se queira é só começar.Parabens,continue,siga em frente
    estou torcendo por ti.
    Uma dica:procure o chá verde engarrafado ou em lata nos mercados,aqui tem,eu já tomei,é gostoso.
    Beijos...Mammy

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!