Domingo é dia de caminhar!!!


Pois é, meninas, estou adorando caminhar, ir à academia, mexer o corpo. Estou bem mais disposta pra tudo.

Foi chatinho no começo, tive que lutar muuuiiitttooo contra a minha vontade de ficar em casa. O legal é que o maridão ajudou, indo junto à academia e aí, mesmo sem vontade, eu acabava fazendo de conta que estava a fim de ir! rs... Resultado: estou tri motivada agora! Que bom. Ontem intercalei caminhada e corrida durante 40 minutos (queria fazer uma hora, mas não ainda não dá). E foi ótimo, porque suei um monte, enquanto meu amadinho me olhava, sentado em um banquinho do parque, lendo um livrinho! rs...


Sabe, aqui em casa a coisa é um pouco complicada. Meu marido está na luta pra engordar, porque é muito magrinho. As orientações que ele recebeu foi de comer de duas em duas horas, de tudo, o máximo que conseguir, além dos suplementos. E eu (tadinha de mim), na luta pra emagrecer e voltar ao meu peso de dois, três anos atrás. Aí, quando ele faz aquela carinha de que está com fome e que precisa de algo mais "sustancioso!!!", é difícil! rs... Estou me acostumando agora. Ontem, por exemplo, resisti bravamente ao Xis que ele comprou. Sentamos juntos no sofá e enquanto ele devorava um Xis Salada Tamanho Família, cheio de maionese, mostarda e ketchup, acompanhado por vários copos de Coca-Cola, eu abri uma lata de atum em água e sal e comi acompanhado de um copo de chá branco geladinho (daqueles de caixinha, que são uma delícia). E deu certo, não ataquei nada depois. Ponto pra mim!


Hoje, mais tarde, vou caminhar novamente. E depois, mais creminho (estou há dois dias usando tudo o que eu tenho direito! rs...) no meu corpo, que ele agradece!

Estou mudando um pouco a carinha do blog (aos pouquinhos), por isso se vc o encontrar meio esquisito, com as caixas desorganizadas, é porque estou em fase de testes e não descobri como fazer ficar do tamanho normal! rs... Mas eu descubro em seguida! Beijos e bom final de domingo.



Um comentário:

  1. Oi Moninha! Eu ainda to na fase de lutar pra se exercitar, mas aos poucos vou me acostumando também, rsrsrs
    Boa sorte pra vc e bom finzinho de semana!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!