Dia de preguiça


Hoje tá um friozinho gostoso, daqueles de ficar na cama, curtindo um cobertor de orelha. Mas, é lógico que o meu cobertor de orelha está na frente da TV, jogando videogame. Então, resolvi passar para uma visitinha nos blogs amigos.
Estou toda dolorida por causa da academia, mas estou super contente. Muito mais animada! Sei que vou conseguir estar em forma até minhas férias. E de presente dar-me-ei um biquini novo e lindo! Já estou até escolhendo... rs...
Saudade do meu povinho (mamãe, papai, maninho, maninha, etc...). Queria morar mais pertinho das pessoas que tanto amo. Acredito que boa parte dos quilos que ganhei se devam a estar tão longe deles. A saudade engorda! A gente não tem muito o que fazer, e pra não ficar pensando acaba comendo demais.
Vou trocar os pontos do meu cartão de crédito por uma balança. Vou adorar ter uma em casa. Vi que é possível fazer isso pelo site do CompraFácil, então lá vou eu.
Até mais pessoal!

3 comentários:

  1. amiga, passando para desejar um ótimo fim de semana!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oiiêêê...A saudade é recíproca,mas somos fortes e isso não será nunca motivo para desanimar de nosso propósito.Pense só como é lindo se ver no espelho,e estar com o corpo lindo,maravilhoso ,então te digo uma coisa:ponha sua leitura em dia,beba muita água e saia para passear,no mais deixe de besteira e não se acabe na comida,pois tua nova balança não merece..Um bom domingo,magrinho,eheheh..
    Beijos. Mammy.

    ResponderExcluir
  3. Ola moninha... aceito sua ajuda sim... que tal vc me dar uma força no desafio... ajudando a postar algumas materias legais, e qto ao selinho eu não sei como se faz, se vc quiser fazer um, ou me explicar como se faz ficarei agradecida

    Se tiver interesse manda o seu e-mail para autorizar vc a poder entrar no blog do desafio.

    mande pra esse e-mail: desafio5porcento@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!