E lá se vão 700 gramas!


Isso mesmo! Tô feliz com minha persistência!!! Tô sentindo que daqui pra frente vai ser mais fácil ainda eliminar os outros quilos!!! Ai, que bom, tô tão contente!!!



Mas tenho que confessar: fui verificar meu peso hoje porque ontem à noite exagerei na janta. Fiz um strogonoff pro meu amor e, claro, comi muiiitttoo, porque eu adoro strogonoff. Ai, depois deu aquele peso na consciência e depois da academia corri pra balança.

Essa passou perto! rs...

Abaixo, a receita de um strogonoff rápido, fácil e gostoso (e com calorias reduzidas!)
Ingredientes
250g de carne para strogonoff (é, em vários mercados já vem na bandeja tudo picado)
1 cebola média
½ caixa de extrato de tomate (caixa de 50g)
½ caixa de creme de leite light (caixa de 100g)
um pacote de batata palha (caso você esteja certa de que vale o sacrifício)
Modo de preparo:
Descasque a cebola e pique em pequenos pedaços, refogue a cebola. Em um prato separado tempere a carne, pode ser somente com sal, mas eu sempre gosto de usar em carnes aqueles temperos prontos.
Depois que a cebola esteja refogada, misture a carne na panela espere a água que sair da carne quase secar, mas não deixe secar. Assim coloque a meia caixa de extrato de tomate e depois de um tempo a meia caixa de creme de leite, e logo desligue o fogo.
Sirva junto com arroz e a batata palha, essa receita cabe muito bem para duas pessoas se a quantidade de arroz for suficiente.
Dicas: Se no seu mercado não tem a carne já preparada para strogonoff, você pode comprar bife de coxão mole e picar em tiras, vai dar um certo trabalho que tira a facilidade dessa receita.

Um comentário:

  1. Parabénsssssss!!! Muito bom mocinha! Fiquei feliz por vc com a boa notícia!! Beijocas

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua mensagem!